sábado, 1 de agosto de 2009

Primeiro dia


Saímos de casa por volta das 7 da manhã. A primeira paragem foi numa estação de serviço para meter gasolina até chegarmos a Espanha. A coisa foi bem controlada mas, do outro lado da fronteira, por Monfortinho, a estação de serviço estava a cerca de 30 km, numa terra perdida (que encontrámos graças ao GPS e onde chegámos com o depósito com vapores.

Seguimos para Placencia onde almoçámos, bocadillos de frango, tortilha com gambas, coca cola. A nossa criança optou por pão com manteiga, batatas fritas, água e gelado de chocolate. Estando de férias as refeições tornam-se mais alternativas.

Placencia era uma terra bonitinha. Tem uma catedral muito bonita (na foto) mas está muito mal cuidada tendo mesmo algum mau ambiente. Grafitis colocados em monumentos, e as ruas fora da praça central muito porcas, pouco cuidadas. Fontes com a água imunda. É uma pena que não a cuidem melhor. Ainda por lá encontrámos um parque verde com parque infantil. Felizmente bem cuidado e deu para estar um bocadinho e ter a criança mais divertida.

Depois do passeio, prosseguimos viagem para Azuqueca de Henares, onde dormimos no hotel Amura Azuqueca. Antes do pequeno almoço posso dizer que o hotel é bastante bom. Fácil de encontrar, o quarto é espaçoso, a casa de banho bastante prática e o pessoal simpático.

Prossegue-se pelo dia 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário