terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dia 32


Último dia - Dia de chegada a casa


Acordámos de uma noite bem dormida na "nossa" casinha de madeira para olharmos pela janela e vermos um cavaleiro a passar. Tomámos um bom pequeno almoço e a seguir fomos dar pão aos patos, ver os cavalos, burro, e as vaquinhas. Era mais um daqueles hotéis que merecia 3 ou 4 dias de relaxe total com direiro a voltas de cavalos e coisas que tal.

Fizemos um desvio para ir ver o castelo de Coca (na foto) e, no regresso, parámos num restaurante de beira de estrada com uma comida caseira de chorar por mais.

Seguimos directos a Portugal do qual já tínhamos muitas saudades. Com uma miúda a gritar "Portugal! Portugal! Portugal!" atravessámos a fronteira (não sem antes parar numa bomba de gasolina em Espanha e encher o depósito). Tomou-se café ( ;) ) numa estação de serviço, porque, depois de Itália, não houve café de jeito e seguimos viagem até casa, parando ainda na casa da avó materna que fica pelo caminho e chegando a casa, para alegria da nossa desesperada gata, da nossa, com saudades, filha e nossa própria alegria.


As férias sabem bem, mas é bom chegar contentes por estar em casa.


Seguidamente farei alguns posts de aspectos a destacar, opiniões, etc...

Sem comentários:

Enviar um comentário